O discurso que matou John F. Kennedy
Em discurso, o presidente Kennedy denunciou os planos dos illuminati para instalar a Nova Ordem Mundial e declarou abertamente que iria combater os planos deles. Bem... O final da história todos sabemos.
Ele menciona sobre a Ordem do Caos, extensamente aplicada pelos illuminati, que é provocar um caos muito grande para assim poder instalar a ordem deles (vide atual crise Europeia, guerra contra o terrorismo).
Os planos para acabar com as soberanias dos países e assim implantar um único governo mundial; e sobretudo denunciou a manipulação dos meios de imprensa.
Com a morte do presidente Kennedy, morreu junto a chance de um verdadeiro líder governamental lutar pela LIBERDADE E INDEPENDÊNCIA.
Qual é a nossa realidade nos dias de hoje?
Os jornais e televisão nos contam a verdade?
Alguém depois de Kennedy tentou algo para impedi-los?
A imprensa é confiável?
Você acredita em tudo que dizem os jornais e televisão?
Você acredita na possibilidade de estarmos sendo manipulados há séculos?
Pense nisso e busque a verdade; pois somente a verdade vos libertará.
''A própria palavra "segredo" é repugnante numa sociedade livre e aberta, e nós somos um povo intrinsecamente e historicamente contrário às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos.
Porque somos contrastados em todo o mundo por uma conspiração monolítica e impiedosa que desfruta a forma encoberta para expandir a sua esfera de influência, com a infiltração em vez da invasão, com a subversão em vez das eleições, com a intimidação em vez da livre escolha, com os guerrilheiros de noite em vez de exércitos de dia.
É um sistema que tem reunido vastos recursos humanos e materiais para a construção duma máquina coesa, altamente eficiente, que combina militares, diplomáticos, inteligencia, operações econômicas, científicas e políticas.
A organização é secreta, não pública; os seus erros escondidos, não divulgados; nenhuma despesa para ser aprovada, nenhum segredo vem à luz. Esta é a razão pela qual o legislador grego Solon e declarou crime que um cidadão se abstivesse do debate.
Peço a vossa ajuda na tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano. E estou confiante de que com a vossa ajuda o Homem será tal como nasceu: livre e independente.